Tu sabes lá (o que é ficar sozinho)

Não sei porquê
Mas às vezes acontece
Nós gostarmos de alguém
Que o nosso amor não merece
E nos trata com desdém.

Não sei, não sei
Há quem diga que é loucura
Dizem que é sofrimento atroz
Nós andarmos à procura
De quem só foge de nós.

Tu sabes lá
Como eu te quero tanto
Fiquei preso ao teu encanto
E me seduz o teu olhar.

Tu sabes lá
A dor que o meu peito sente
Por te amar tão loucamente
E não te poder falar.

Ai, meu amor,
Mesmo que queira não posso
Esquecer o tempo passado,
Esse tempo que foi nosso
E passámos lado a lado.

Torna a loucura se passeio pela cidade
Numa ansiedade que não cansa,
Quanto mais sinto a saudade,
Mais se apaga a doce esperança.

(letra: Marco Oliveira y Mário Silvério; música: M. Oliveira; foto: Elliott Erwitt)

No hay comentarios: